domingo, 12 de maio de 2013

Carlos Severino ao lado de Bruno de Carvalho


Carlos Severino está de acordo com as medidas que têm sido anunciadas por Bruno de Carvalho tendo em vista a resolução dos problemas desportivos e financeiros do emblema de Alvalade. Através de um comunicado do "Movimento Salvar o Sporting", o candidato derrotado nas últimas eleições referiu ainda que o falhanço no apuramento para as competições europeias de 2013/14 deve ser imputado às direções anteriores.

Leia o comunicado na íntegra:

"O Movimento Salvar o Sporting vem informar que o seu líder, Carlos Severino, ex-candidato à presidência do Sporting, considera que as medidas anunciadas pelo Presidente Bruno Carvalho para retirar o Clube da subalternidade no futebol e da dependência da banca e outros credores, estão de acordo com aquilo que entendemos ser necessário para salvar o Sporting Clube de Portugal.

A não participação nas competições europeias na próxima época é um rude golpe. No entanto, é necessário esclarecer que é o resultado de políticas desportivas e financeiras comprometedoras, efetuadas por anteriores direções.

O tempo é de refazer e reconstruir um Sporting independente, capaz de ombrear, de novo, no futebol com Porto e Benfica.

Mais se informa que Carlos Severino aceitou o convite, feito por prestigiada editora, para escrever um livro de temática sportinguista, com o título POR DENTRO DO SPORTING - viagem aos últimos 18 anos da vida do Clube, que será editado a breve prazo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário