domingo, 12 de maio de 2013

Vaias a Bosingwa "obrigam" a substituição


Já condenado, o clube perdeu na receção ao Newcastle e os adeptos perderam a paciência com o português, obrigando o treinador a intervir
Os adeptos do Queens Park Rangers (QPR), já formalmente condenado a descer de divisão, vaiaram de tal maneira Bosingwa na primeira parte do jogo com o Newcastle que o treinador, Harry Redknapp, não teve outro remédio senão deixá-lo no balneário ao intervalo.

"Não é possível jogar num ambiente de tamanha hostilidade. Não iria ajudar e por isso decidi substitui-lo. Ele [Bosingwa] custou-nos dois golos", reconheceu Redknapp no final de mais uma derrota caseira do QPR, que, apesar do investimento milionário, fracassou no regresso à Premier League. Ainda sobre o lateral português, o treinador fez questão de suavizar um pouco a culpa pela derrota (1-2), isto apesar de Bosingwa ter feito um penálti e de outro ter resultado de um atraso comprometedor.

"Ele não o fez de propósito e não o culpo só a ele. Mas, achei que precisávamos de reentrar no jogo, de ter os adeptos connosco e eles estavam claramente aborrecidos com ele. Acho que Bosingwa percebeu a minha decisão, mas, para ser honesto, nem lhe expliquei", disse Redknapp, classificando a época do QPR como "miserável". Os adeptos gritaram alto e bom som para Bosingwa. "Não te queremos aqui", segundo relatos da imprensa britânica. O lateral esteve em algumas polémicas durante a época: terá recusado ser suplente numa ocasião e, mais recentemente, foi criticado por sair do campo a rir quando o QPR desceu, embora aqui o treinador tenha garantido que o riso do jogador resultara de um comentário de um colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário